Welcome/ Bem Vindos!

This blog was created for the purpose of including our family and friends who live from hundreds to thousands of miles away in the joyous updates of our family.

Esse blog for criado com o proposito de manter nossa familia e amigos que moram de centanas a milhares de kilometros de distancia atualizados dos alegres desenvolvimentos da nossa familia.

Wednesday, May 9, 2012

39 weeks and waiting// 39 semanas e esperando


How difficult it is to wait! I never thought I would look forward to the pain of contractions so eagerly! Although every day for the last 39 weeks has been a day of waiting, the anticipation of these last few days is almost unbearable. Physically, I have no reason to complain really...other than the swollen feet and the occasional swollen hands and forearms I feel fine. I can't say it is easy to sit down and get up but, at least I feel no constant back pain, no pain on my ribs, no difficulty breathing, no nausea, no heartburn...so far I feel truly blessed!


Como é difícil esperar! Eu nunca pensei que eu iria esperarar pelas dores das contrações tão ansiosamenteEmbora todos os dias durante as últimas 39 semanas tem sido dias de espera, a antecipação desses últimos dias é quase insuportável. Fisicamente, eu não tenho nenhuma razão para reclamar ... tirando o inchaco nos pés  ocasionalmente nas mãos e bracos eu me sinto bem. Não posso dizer que é fácil de sentar e levantar, mas, pelo menos eu não sinto dores constantes nas costas, não sinto dor em minhas costelas, nenhuma dificuldade em respirar, sem náuseas, azia ... Na verdade so que eu me sinto e realmente abençoada!


If this baby is not here yet it is definitely not from lack of walking...For the last week I have been walking, walking, and walking two to three times/day sometimes for hours...I guess he got comfortable. Although we want him to come when he is ready, I just keep wishing he was ready right now, if not at this moment, at least in the next 5 minutes or so =)

Se esse bebê ainda nasceu definitivamente não é por falta de andar ... Desde a semana passada eu tenho caminhado, caminhado, e caminhado de duas a três vezes por dia, às vezes por horas ... Eu acho que ele deve estar bem confortável. Embora queira que ele venha quando estiver pronto, eu continuo desejando que ele estivesse pronto agora, se não neste momento, pelo menos nos próximos 5 minutos =)



I am really hoping this will be the last of the waiting posts and the next one will be the "welcome baby" post...=) Prayers always welcome!


Eu realmente espero que este seja o último dos posts de espera e que o próximo seja o post de "Bem-vindo Bebe" ... =) Orações sempre bem-vindas!

No comments:

Post a Comment