Welcome/ Bem Vindos!

This blog was created for the purpose of including our family and friends who live from hundreds to thousands of miles away in the joyous updates of our family.

Esse blog for criado com o proposito de manter nossa familia e amigos que moram de centanas a milhares de kilometros de distancia atualizados dos alegres desenvolvimentos da nossa familia.

Wednesday, August 28, 2013

30 weeks// 30 semanas




I know I am a few posts behind but I will skip ahead and post this more recent one. This week we have reached another milestone in our pregnancy... We are officially 3/4 of the way there! It is quite exciting to be this far along and to me the fact that I can already count on my fingers the number of weeks left is a big deal.

Eu sei que tem alguns posts atrazados que eu ainda nao escrevi mas, vou pular estes por enquanto e postar um mais recente. Esta semana chegamos a mais um marco na nossa gravidez... Estamos oficialmente 3/4 do caminho até o grande dia! É muito emocionante fato de que eu já posso contar nos dedos o número de semanas que faltam para ver a nossa princesa.


As expected, the belly is bigger and bigger everyday. Most of my "non-pregnant" pants no longer fit me. Over the last few weeks I have become a little slower and sleeping has become a little harder. Like the first time, it is very difficult to turn from side to side with all the extra weight around the middle. My hips can tell you all about it... My energy levels are still about usual but I do need extra naps once in a while, everything else has been going great.

Como esperado, a barriga esta cada dia maior. A maioria das minhas calças já não cabem mais. Durante as últimas semanas, eu fiquei um pouco mais lenta (para andar) e dormir tornou-se um pouco mais difícil. Como da primeira vez, nao é muito difícil virar de um lado pro outro na cama com todo o excesso de peso na barriga. Meus quadris que o digam... Meu nível de energia ainda esta como de costume, mas eu preciso sonecas extras de vez em quando. Mesmo assim eu não tenho nada do que reclamar... tudo o mais esta muito bem.



It has been too long to remember exactly how much Zuri moved to compare, although I do remember it was a lot, but this little girl is definitely an acrobat. There has been so much movement over the last few days I would be surprised if she is still "head down" like she is supposed to be. I have felt hands and feet, arms and legs, hiccups, and a lot of kicking. As of the last doctor's appointment all is well, heartbeat was strong, and belly was growing as expected. I did have a bit of a jump on my weight gain but who wouldn't after a week in an all inclusive resort?! (hopefully I will post that one soon) Expectations and excitement are growing every day as we get ready to welcome our little girl. 

Faz muito tempo para eu lembrar exatamente o quanto Zuri se mexia na minha barriga para comparar, embora eu me lembre que era muito, mas essa menina é definitivamente uma acrobata. Tenho sentido tanto movimento ao longo dos últimos dias, eu ficaria surpresa se ela ainda esta na posicao que ela deveria estar. Eu senti as mãos e os pés, braços e pernas, soluços, e um monte de chutes. De acordo com a última conslta médica na semana passada, tudo esta bem, batimentos cardíacos fortes, e a barriga crescendo como o esperado. Eu ganhei mais peso do que o normal nas ultimas semanas, mas quem não ganhatia depois de uma semana em um resort com tudo incluído?! (espero postar sobre as ferias em breve) As expectativas e ansiedade estão aumentando a cada dia, mal podemos esperar para conhecer a nossa princesinha.

No comments:

Post a Comment