Welcome/ Bem Vindos!

This blog was created for the purpose of including our family and friends who live from hundreds to thousands of miles away in the joyous updates of our family.

Esse blog for criado com o proposito de manter nossa familia e amigos que moram de centanas a milhares de kilometros de distancia atualizados dos alegres desenvolvimentos da nossa familia.

Tuesday, March 6, 2012

Projects Galore// Projetos e mais projetos



The last couple of weeks I have been pretty inspired to get things done for the nursery...however, I am too lazy to write about them this evening so I am just posting pics. Leave comments and let me know what you think...

Nas últimas duas semanas estive bem inspirada para trabalhar nos projetos do quartinho do bebe... no entanto, estou com preguiça de escrever sobre eles esta noite, então eu só vou postar as fotos. Deixe comentários e me diga o que voce acha...



Mobile

I have not put this one up yet...still deciding where exactly it will go

O Mobile ainda nao esta pendurado...Ainda nao decidi exatamente aonde vou coloca-lo....



Wall decoration...the plain ones are for handprints in the future :-D

Decoracao da parede...os paineis de cor solida sao para fazer impressoes das maozinhas no futuro... :-D



Closet Dividers by size//Particoes do armario por tamanho



Cornice for window// Nao sei o nome em portugues mas e pra janela :-D


1 comment:

  1. Eu to adorando como esse quartinho tah ficando Vanessa e Marlon!! Tudo feito com tanto carinho e capricho, e esse baby boy merece tudo isso e muito mais! Cant wait to see more! Paulinha ;*

    ReplyDelete